OMG

Uma das coisas que eu fiz questão de fazer durante uma recente viagem fotográfica pra Los Angeles foi participar do Workshop do Kody, conhecido pela maioria como Sugar Los Angeles.

Um cara extremamente talentoso e com uma sensibilidade incrível pra fazer uma imagem funcionar, o Kody influenciou (e continua influenciando) a maneira com que muita gente fotografa as mulheres... de uma maneira mais poética, longe do "olha essa bunda!" que impera principalmente na cultura brasileira. Por causa disso, o Kody é um cara que muita gente tenta copiar... algumas pessoas fazem isso descaradamente, clicando as mesmas poses, com o mesmo tratamento de imagem, e não se incomodam nada em levar o crédito na cara dura pelo conceito do trabalho.

Um dia antes do workshop eu e o Kody saímos pra hang out em Venice Beach... passamos horas falando sobre o que escrevi no parágrafo acima, arte, música (ele também toca guitarra), fotografia e vida em geral. A humildade e o conhecimento desse cara, que já foi até morador de rua, impressionam. 

Aproveitei o WS pra experimentar pela primeira vez um film stock que consegui comprar de uma loja no Japão, o Fuji Natura 1600. As cores do filme são FODA mas infelizmente ele deixou de ser produzido faz um tempo... o negócio é se contentar com os 10 rolos que eu consegui importar. Segue algumas das imagens que eu produzi no workshop.

Na foto abaixo, Sugar Los Angeles fazendo mágica com a sua camera.

Pra quem ainda não conhece o trabalho do cara, não deixe de visitar: www.sugarlosangeles.com e, no Instagram, @omgsugarlosangeles