A Nana precisa de ajuda

photo 5.JPG

Não é Naná... é Nana. Tipo "banana" mas sem o "ba". :-)

 
 A Nana foi encontrada ontem pela manhã, em Curitiba. Depois de ser atropelada ela acabou parando numa valeta. 6ºC , chuva, atropelada (com fraturas) e numa valeta.

Vou encurtar a estória e ir direto ao assunto: junto com a Nana a gente encontrou uma matilha de 9 cachorros (3 femeas e 6 machos), todos num terreno baldio e vivendo de forma precária. Um deles, bem arisco, precisa de cuidados médicos urgente mas ainda não conseguimos pega-lo. Ainda.

Precisamos de fundos pra ajudar no resgate, castração e cuidados médicos de toda essa galera (inclusive da Nana, que hoje está sob meus cuidados). E pra isso eu resolvi vender 20 prints de 50x50cm, ao valor de R$200,00 cada uma (mais frete, pra quem for de fora de Curitiba). Esses prints serão originados de Polaroids como essas, que fiz na minha última viagem para EUA e Europa. TODO o valor das vendas será destinado aos cuidados desses cachorros. Legal isso, né?

Pois é... mas fica mais legal ainda: quem escolhe o print que vc vai receber sou EU. Isso mesmo. EU. Vc me diz o que curte, fala um pouco sobre vc e o seu estilo de vida e, em cima dessas informações eu escolho a imagem.  

E aí, vamos ajudar a Nana e essa turma que hoje está passando por dificuldades? Você compra um objeto de decoração único, personalizado, com um valor promocional, e ao mesmo tempo dá uma ajuda pra quem está precisando muito. Pra ajudar é so me enviar uma mensagem com seu endereço pra envio e falar um pouquinho sobre você. Eu passo os dados para depósito (com valor de frete) e assim que o depósito for compensado, o seu print super supimpa estará a caminho! Simples assim.