sergiobuss_Barba_MarcoPupo_TalithaRamos_lembrancasdeumdiabom-74.jpg

Goodbye Brazil, Hello NY!

Voltando um pouquinho no tempo: à uns 4 anos atrás, quando eu comecei a fotografar, eu vivia procurando 'cobaias' pra clicar... a maneira mais óbvia de treinar e aprender. Falei com a Talitha e ela me disse "Fala com o Marco, mas acho que ele não vai querer!". Lá fui eu...  e ouvi um "Nem a pau! Eu sou péssimo na frente da camera!".

Passaram alguns anos e, dessa vez, a Talitha me procurou... dizendo que queria muito que eu fotografasse o casamento deles! Marcamos tudo e, depois de alguns meses ela me manda uma mensagem dizendo que precisariam mudar os planos do casamento em função de algumas coisas que estavam rolando na vida deles. Eles acabaram casando no cartório, somente com dois amigos como testemunha. 

E então o inesperado acontece... a Talitha me liga de novo! "Serginho, a nossa vida está de cabeça pra baixo, recebemos uma proposta pra mudar pra NY! Decidimos fazer uma festa no Barba (uma hamburgueria show de bola em Curitiba) pra celebrar a nossa união e ao mesmo tempo pra nos despedirmos dos amigos e família. Você topa? Tem agenda?"